Mais de 40 mil torcedores estiveram presentes na Arena.
Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mais de 40 mil torcedores lotaram a Arena Corinthians, em São Paulo, na manhã deste domingo (06) para acompanhar o confronto entre Corinthians e Ceará, que terminou empatado em 1 a 1.
Ainda sem marcar gols na Série A, o Ceará partiu para o ataque na casa do adversário e foi levando perigo, principalmente pela direita. Até que, aos oito minutos, Wescley recebeu passe de Elton, matou no peito e acertou uma bomba no gol de Cássio. Tentando reverter a situação, o Timão mexeu logo aos 25 minutos, com a entrada de Jadson no lugar de Danilo. E a mudança foi positiva para o empate. Aos 39 minutos, Jadson cobrou escanteio, Henrique subiu mais alto e cabeceou firme, sem chances para o goleiro Éverson: 1 a 1.
No segundo tempo, o Vozão quase ampliou aos três minutos, na bomba de Elton de fora da área defendida por Cássio. O Corinthians também teve boa chance, aos 14, quando Maycon bateu de primeira dentro da área e viu Éverson fazer boa defesa. O defensor do Ceará ainda segurou a finalização de Jadson e o cruzamento perigoso de Mateus Vital. Outra boa oportunidade do Timão foi aos 36 minutos, quando Jadson cruzou para Roger, que cabeceou para fora. Apesar das insistências dos dois lados, o placar não foi alterado.
Com o resultado, o Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança, mesmo que provisoriamente. Com sete pontos e quatro gols de saldo, o Timão aparece no terceiro lugar. O Ceará, com dois, subiu para a 18ª posição.