O selecionado local saiu atrás no placar mas buscou o resultado.
Da vice-liderança para o primeiro lugar isolado do grupo D. A seleção de Santo Estevão goleou a seleção de Elísio Medrado por 4 a 1 de virada no estádio Luiz Viana Neto (Bandarrão) pela última rodada da fase de classificação da IV Copa Intervale 2018.
Os visitantes abriram o placar com Cauê. Nam e Igor Tanquinho marcaram ainda no primeiro tempo virando o jogo. Na volta do intervalo, Caio e Igor Tanquinho definiram o triunfo dos donos da casa.
Apesar da derrota para o selecionado santoestevense, a seleção de Elísio Medrado comandado pelo técnico Osvaldo Bastos se classificou para a próxima fase do certame.
O JOGO
A partida começo muito parelha e logo no início do jogo a seleção de Elísio Medrado abriu o placar. Aos 7 minutos do primeiro tempo cruzamento do lado esquerdo do ataque de Elísio Medrado, a bola cruzou a área o jogador camisa 9 de medradense cabeceou para o meio da área a bola caiu no pé do camisa 7 Cauê que dominou e com tranquilidade bateu na saída do goleiro Au fazendo 1 a 0 Elísio Medrado.
Os visitantes não diminuíram o ritmo após o gol. Aos 11 minutos cobrança de escanteio para Elísio Medrado do lado direito o zagueiro medradense cabeceia no meio dos defensores de Santo Estevão a bola bate na trave e no chão e a zaga afasta.
A resposta da seleção de Santo Estevão veio com um gol. Aos 12 minutos uma bola no ataque da seleção de Santo Estevão pelo lado direito, cruzamento bem feito e o atacante Nam no meio da área desvia de cabeça no canto direito do goleiro empatando a partida. 1 a 1!
A virada foi relâmpago! Aos 14 minutos o volante Marcos domina bola no campo de defesa e dá um belíssimo lançamento para o atacante Igor Tanquinho que domina no peito no meio da defesa de Elísio Medrado e finaliza com precisão no canto direito do goleiro virando o jogo. 2 a 1!
SEGUNDO TEMPO
A seleção de Elísio Medrado voltou a segunda etapa disposta a empatar o jogo. Mas não foi o que aconteceu. Aos 33 minutos Jocinho arranca pelo lado direito e cruza bem para área o atacante Caio que entrou no segundo tempo finaliza de primeira o goleiro faz a defesa a bola volta para o próprio Caio que finaliza mais uma vez para outra defesa do goleiro, na terceira tentativa Caio balança as redes e faz 3 a 1 para Santo Estevão.
3 minutos depois. Aos 36 minutos nova jogada de cruzamento da esquerda para direita Caio faz um giro e o zagueiro puxa a perna dele o árbitro não marca pênalti.
Aos 42 minutos do segundo tempo o meia Orea que tinha entrado a pouco recebe a bola na intermediária e dá uma boa bola enfiada para o atacante Igor tanquinho que estava se infiltrando entre a defesa, ele passa pelo goleiro e fecha o placar. Santo Estevão 4 a 1 Elísio Medrado.