top of page

Vôlei Positivo/Londrina leva a melhor em casa e está na final

Vôlei Positivo/Londrina venceu em casa e garantiu vaga na primeira divisão.

Créditos: Thiago Paes

O Vôlei Positivo/Londrina (PR) será o adversário do Curitiba Carob House/CMP (PR) na decisão da Superliga B feminina de vôlei 2018. A recém-criada equipe londrinense manteve a invencibilidade na competição e venceu a segunda partida da semifinal contra o ADC Bradesco. Em casa, no Moringão em Londrina (PR), o time paranaense levou a melhor por 3 sets a 0 (25/13, 25/20 e 25/23), em 1h30.

O bom público, 1,8 mil pessoas compareceram às arquibancadas, e o histórico do time, único invicto nesta edição da Superliga B, pesaram em favor do Vôlei Positivo/Londrina. A vitória na semifinal garantiu a equipe londrinense não só na decisão do campeonato, como também assegurou o acesso à elite.

Antes da segunda partida da semifinal o treinador Rogério Portela, que comandou a equipe do Vôlei Positivo/Londrina por toda a temporada, se desligou do cargo. Quem assumiu foi Ivomary Ramos, até então assistente técnica. Efetivada à comandante ela conseguiu levar o time londrinense ao objetivo de ascender de divisão.

E a grande final será no próximo dia 09 de abril, no próprio Moringão, às 19h30. O duelo entre rivais paranaenses pelo título será em Londrina em razão da melhor campanha do time do interior do Paraná.

bottom of page