top of page

Deola tem lesão constatada e pode ficar até nove meses sem jogar

Um dos destaques do Fluminense de Feira, o goleiro Deola torceu o joelho e precisará ser operado retornando aos gramados num prazo de seis a nove meses.

Considerada a principal contratação do Fluminense de Feira para a temporada 2018, o goleiro Deola não deve mais jogar este ano, em virtude de uma grave lesão no joelho direito. O jogador se machucou na semana passada, quando atuava pelo tricolor feirense pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano. Foi realizada uma ressonância magnética que constatou a contusão e por conta disso, o atleta ficará longe dos gramados por um período entre seis e nove meses.

O arqueiro que na partida contra o Vitória da Conquista era um dos melhores em campo, já no finalzinho do jogo saiu para segurar uma bola e acabou pisando em falso e torceu o joelho. Como o treinador Evandro Guimarães já tinha feito as três substituições, o atacante Alan acabou sendo improvisado no gol De volta a Feira de Santana, Deola foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou uma lesão do ligamento cruzado anterior. Em um vídeo postado nas redes socais, o jogador divulgou a informação. “Foi constatado através dos médicos uma lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) e será necessária uma intervenção cirúrgica. O médico informou que que o tempo de plena recuperação ficará entre seis e nove meses”, explicou. “Estou passando esta informação porque muitas pessoas ao longo da semana procuraram saber, me deram muita força e aqui quero agradecer a todos pela solidariedade prestada”, complementou.

Deola aproveitou para pedir a torcida que continue na corrente positiva apoiando o clube que estará disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. “Vamos trabalhar forte para voltar o quanto antes e ficar na torcida pelo Fluminense na Série D. Sei que o torcedor ainda tá triste porque o time não avançou no Baiano, mas a vida segue, temos outros objetivos e a nossa torcida será muito importante na busca da vaga para a Série C. Vamos lá, vamos apoiar o Fluminense”, observou.

bottom of page