Nas entrevistas pós-luta, o lutador aparentou estar com muitas dores após responder a algumas perguntas.
O boxeador inglês Scott Westgarth morreu em um hospital no último domingo, aos 31 anos, um dia após vencer uma luta na cidade de Doncaster, na Inglaterra. Lutador da categoria meio-pesado, ele desmaiou no vestiário após derrotar Dec Spelman por pontos, após 10 rounds. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma hemorragia cerebral após sua vitória.
De acordo com o jornal The Guardian, Westgarth chegou a ser derrubado durante a luta, mas se recuperou e venceu. Nas entrevistas pós-luta, o lutador aparentou estar com muitas dores após responder a algumas perguntas.
O empresário do atleta, Stefy Bull, lamentou o acontecido em seu Twitter. “Deus abençoe Scott Westgarth, um jovem lutador que perdeu sua vida fazendo o que amava. Não tenho palavras. Que descanse em paz”. O ex-lutador britânico, Lenox Lewis, também lamentou o acontecido. “Acabei de saber da notícia trágica da morte de Scott Westgarth. Mandando orações de forças para a família e sua esposa, Natalie. Ele fará falta para todos aqueles com quem teve contato. Descanse, campeão”.