O duelo acontece no Sport Hall Colosseum, em Grózni capital da Chechênia, uma das repúblicas da Rússia.
O lutador baiano Leonardo Guimarães (Leleco) irá disputar o cinturão de meio-pesado do World Fighting Championship Akhmat 45 (WFCA), neste sábado (24), no Sport Hall Colosseum, em Grózni capital da Chechênia, uma das repúblicas da Rússia.
Leleco já está na Rússia para disputar o cinturão de meio-pesado contra o russo Maxim Grishin.
O atleta comentou a expectativa para o duelo com o dono da casa. “Cheguei bem na Rússia, tá fazendo muito frio, mas estou bem equipado e preparado. Descansei bastante na quarta-feira e, na sexta-feira, faço a pesagem. Continuo com as melhores expectativas para a luta e espero voltar com o cinturão para a torcida rubro-negra”, disse Leleco.
Leonardo é representante do Vitória no MMA e tem um cartel de 12 vitória e 5 derrotas, enquanto Maxim Grishin conta com 25 triunfos e 7 derrotas. Leleco aproveitou e fez uma análise do confronto.
“O jogo do Grishin é mais de trocação, usando mais as mãos, como no boxe. Estou traçando algumas estratégias com a equipe para usar um pouco da parte de solo, sem esquecer da parte de trocação. Agora é só esperar a hora do duelo e soltar o Leão”, comentou.