Esta foi a 11ª vitória na carreira do mineiro de 26 anos, que, após o evento, foi elogiado pelo presidente do UFC, Dana White.
Após conquistar a terceira vitória consecutiva no octógono, nocauteando o ex-campeão Johny Hendricks no UFC 217, o brasileiro Paulo Borrachinha conseguiu a desejada vaga no ranking dos pesos-médios, e apareceu na 15ª posição da categoria após atualização da última quarta-feira.
Esta foi a 11ª vitória na carreira do mineiro de 26 anos, que, após o evento, foi elogiado pelo presidente do UFC, Dana White, que disse acreditar que Borrachinha será uma estrela da organização.
Outra importante mudança nos rankings foi o retorno de Georges St-Pierre à lista dos melhores lutadores peso-por-peso do Ultimate. O canadense, que voltou à ação após quatro anos e conquistou o título dos médios, ficou com o 3º lugar da lista, atrás apenas de Demetrious Johnson e Conor McGregor.
TJ Dillashaw, que recuperou o cinturão dos galos ao nocautear Cody Garbrandt, também entrou no ranking peso-por-peso, com a 7ª colocação.