Em grande fase no circuito profissional, o mineiro Bruno Soares estreou com vitória nesta terça-feira no ATP 500 de Vienna, na Áustria.
Cabeças de chave número três, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray derrotaram os argentinos Andres Molteni e Diego Schwartzman, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6(5), em 1h24 de partida. Nas quartas de final, Soares e Murray enfrentam o russo Karen Khachanov e o francês Lucas Pouille.
O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estão de volta a Viena, na Áustria. Em 2015 e 2016, eles comemoraram o título do ATP 500 de Viena, disputado em quadras duras e cobertas. Agora, a partir desta quarta–feira (25), a dupla inicia a busca pela terceira conquista consecutiva no torneio. Cabeças de chave número 1, Melo e Kubot estreiam contra o norte-americano John Isner e o canadense Daniel Nestor. A partida, válida pela primeira rodada, será realizada por volta das 16h00 (horário de Brasília).
Melo e Kubot formam a dupla número 1 do mundo na Corrida para Londres. Eles lideram o ATP Doubles Team Race to London, já classificados para o ATP Finals, que reunirá as oito melhores parcerias do ano, a partir do dia 12 de novembro, na Inglaterra. No ranking mundial individual de duplas, Melo ocupa o terceiro lugar, enquanto Kubot é o quarto.