top of page

Santoestevense Carlos “Boi” nega ter ingerido substância proibida

Santoestevense faria sua estreia no Ultimate dia 28, mas exame antidoping feito pela USADA saiu positivo e ele foi retirado do combate.

O lutador santoestevense Carlos "Boi" negou que tenha tomado qualquer substância proibida pela Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA). O Atleta foi retirado da luta contra o dinamarquês Christian Colombo pelo UFC São Paulo que acontece neste dia 28. Carlos “Boi” faria a sua estreia no UFC, mas testou positivo em um exame antidoping.

O santoestevense garantiu sua inocência, e afirmou que desde que assinou com o UFC nem cafeína em cápsula tomo mais para não ser pego por exames antidoping por algum suplemente contaminado. “Boi” afirmou que irá aguardar o julgamento da USADA, pediu desculpas e ainda fez uma promessa. Voltará dez vezes mais forte.

Carlos “Boi” assinou com o UFC após vencer as primeiras oito lutas de sua carreira. Oficialmente, o UFC busca um substituto para enfrentar o dinamarquês, mas caso não ache, Colombo será retirado oficialmente do UFC São Paulo, o último evento organizado pela companhia no Brasil em 2017.

A amostra de Carlos foi coletada no dia 29 de julho, portanto fora do período de competição. O lutador santoestevense, de 22 anos, está invicto no MMA, com oito vitórias em oito combates, e foi contratado em junho pela organização. O Ultimate procura um substituto para manter Colombo no card.

bottom of page