top of page

Eliminatórias: Seleção Argentina empata com a Venezuela e segue decepcionando

Jorge Sampaoli estreou no Monumental com um empate em 1 a 1.

A seleção Argentina se salvou do naufrágio em Buenos Aires com um empate em 1 a 1 com a Venezuela, graças ao gol contra do lateral venezuelano Feltscher. Com uma apresentação para se esquecer, a Argentina continua na 5º posição das eliminatórias, posição essa que garante vaga na repescagem para a Copa do Mundo da Rússia.

O meia John Murillo colocou a Vinotinto à frente aos 4 minutos do segundo tempo em um contra-ataque. Cinco minutos depois, Acuña fez boa jogada pela esquerda, cruzou, e Fletscher fez contra, para aliviar a tensão portenha.

Di María teve que ser substituído aos 24 minutos por desconforto físico. Em seu lugar, entrou Marcos Acuña.

A Argentina já havia empatado quinta-feira sem gols contra o Uruguai em Montevidéu e a Venezuela também empatou no mesmo dia com a Colômbia com o mesmo resultado.

As últimas dois rodadas dessas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018 serão disputados nos dias 05 e 10 de outubro.

A Argentina vai enfrentar o Peru em casa e depois visitar o Equador, enquanto a Venezuela vai jogar em casa contra o Uruguai e depois enfrentar o Paraguai fora de casa país.

bottom of page