top of page

Série A: Bahia fica no empate na Arena Condá

Túlio de Melo marcou para chape, e, Rodrigão igualou para o tricolor.

Na Arena Condá, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o Bahia visitou a Chapecoense e ficou no empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (02). O time da casa saiu na frente do marcador, com Túlio de Melo, e o centroavante Rodrigão igualou o placar para o Esquadrão.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (06), às 16h00, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova. O lateral esquerdo Matheus Reis levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Por outro lado, após cumprir suspensão, o meia Vinicius será mais uma opção.

Em um primeiro tempo de poucas emoções, o time baiano levou o gol aos 19 minutos. Após cruzamento, o atacante Túlio de Melo, de cabeça, completou para o fundo da rede. O Bahia teve uma oportunidade de empatar, depois dos 30 minutos.

Após cruzamento da direita, o colombiano Mendoza escorregou e só conseguiu tocar de cabeça, já caído, por cima da meta do goleiro Jandrei. Quem não errou a pontaria, aos 38 minutos, foi o centroavante Rodrigão. O camisa 39 aproveitou o cruzamento de Matheus Reis e testou no canto direito, deixando tudo igual na Arena Condá.

No segundo tempo, o volante Juninho cobrou falta na medida e o centroavante Rodrigão, de cabeça, quase virou o jogo. O goleiro Jandrei realizou uma grande defesa e mandou para escanteio.

O Esquadrão tentou outra vez, com Mendoza, mas a finalização parou nas mãos do goleiro da Chapecoense.

No fim da partida, em novo cruzamento de Juninho, o volante Edson apareceu entre os zagueiros, no entanto, não pegou bem na bola e a defesa afastou. No último lance, Juninho bateu falta e a bola passou próxima do travessão.

bottom of page