O gestor esteve no Estádio Luiz Viana Neto e acompanhou os treinos além de pedir desculpas pelo ocorrido na quinta-feira.
O prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa foi ao estádio municipal Luiz Viana Neto (Bandarrão) para acompanhar o treinamento da Seleção santoestevense visando o Intermunicipal 2017 nesta sexta-feira (30).
O gestor atendeu a imprensa, falou da situação em que a seleção foi barrada de realizar o treinamento no dia anterior se desculpou com os atletas e membros da comissão e reafirmou seu apoio ao trabalho realizado.
Ao Top Sports Rogério afirmou que não sabia que os portões seriam fechados.
“São situações que ocorrem e fogem ao nosso controle, não tinha conhecimento, na hora que me ligaram eu disse de imediato as providencias para abertura do estádio e o prosseguimento do treinamento da nossa seleção. E hoje graças a Deus tudo desfeito”.
Rogério ainda afirmou a seleção local é a sua prioridade.
A seleção de Santo Estevão para mim é prioridade absoluta! E ainda mais nessa concepção que está sendo feita desta vez, com os filhos de Santo Estevão, a prata da casa, para esses jovens um dia despontar no cenário do futebol baiano”.
O Intermunicipal de futebol amador é disputado por seleções formadas com apoio das prefeituras dos municípios participantes. Os jogos são disputados em fases de grupos, seguida de mata-mata e finais, atraindo grande público e revelando craques para o futebol profissional, como o goleiro Dida, o lateral Daniel Alves, o atacante Edilson Capetinha, o meio-campo Vampeta, entre outros.