Presidente do Gigante do Vale Eduardo Cursino deixou as portas abertas para o atleta retornar no futuro.
Quase três semanas depois de se apresentar no Esporte Clube Taubaté de São Paulo, o jovem santoestevense João Pereira da Rocha Júnior (20), conhecido como Pereira deixou o clube Alvi Azul. Segundo informações o jovem sofreu uma lesão na virilha e iria ficar afastado dos trabalhos por no mínimo 4 semanas.
Pereira agradou e foi aprovado na parte técnica tanto que chegou a assinar um pré-contrato com o Taubaté, estava em fase de avaliação quando aconteceu a lesão.
O presidente do Esporte Clube Taubaté Eduardo Cursino deixou as portas do clube abertas para uma possível volta do jogador.
“(Pereira) Demonstrou qualidade nos trabalhos técnicos, é um jogador que possui características interessantes. Infelizmente veio essa lesão que atrapalhou os planos dele e do clube, mas, nada impede que possa ter uma segunda chance.” Afirmou o mandatário.
Umas das dificuldades encontrada pelo santoestevense foi o clima da cidade de São Paulo. O meia-atacante sofreu para se adaptar ao clima subtropical paulista. Uma semana após a apresentação o jogador foi acometido por uma gripe.
Agora Pereira retorna para Santo Estevão, onde irá integrar o elenco da seleção santoestevense que irá disputar o Campeonato Baiano Intermunicipal 2017.