Americano de 41 anos, que já foi atleta mais bem pago do mundo, chegou a ficar numa cela policial na cidade de Jupiter, nos EUA.
O golfista americano Tiger Woods, de 41 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Jupiter, nos EUA, por suspeita de dirigir embriagado. O golfista chegou a ir para uma cela em uma prisão local, mas foi liberado horas depois. Ele não precisou pagar fiança.
Woods é profissional desde 1996, liderou o ranking mundial por muito tempo e conquistou mais de cem títulos na carreira. Ele não atua em competições desde fevereiro devido a mais um cirurgia nas costas, esta última realizada em abril.
O golfista ficou conhecido por ser o atleta mais bem pago do mundo por bastante tempo. Em 2009, ele ganhou mais de R$ 1 bilhão em premiações e patrocínio, de acordo com a revista Forbes.
Não é a primeira confusão fora dos campos que o americanos e envolve. Ainda em 2009, ele bateu em um hidrante e em uma árvore após discutir com a então esposa Elin Nordegren, com quem ficou por seis anos. O caso mal explicado publicamente de início acabou revelando uma série de casos extraconjugais de Woods, que se separou no ano seguinte.
Pra completar, várias outras mulheres afirmaram ter mantido relações sexuais com ele, após a divulgação do caso, o que gerou a perda patrocínios por parte do golfista. Woods reconheceu seu vício em sexo e se submeteu a tratamento em clínica especializada.