top of page

Santoestevense Carlos Boi disputa cinturão no Qualify Combat 2

  • Ed Shekinah
  • 12 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

Nesta edição do Qualify Combat, a grande novidade será a luta feminina na categoria peso mosca, até 57 kg). As baianas Amanda Ferreira(Horto Fight) e Alessandra Tainara(Nordeste Jiu Jitsu).

No próximo dia 20 dois dos melhores pesos-pesados em ascensão no MMA vão colidir, quando o santoestevense Carlos “Boi” medirá forças com o cearense Sandro “Apaga a Luz” pelo Qualify Combat 2 no Hotel Sol Bahia, em Patamares, Salvador.

Terceiro colocado no ranking da categoria, Carlos “Boi” vem de vitória em sua luta mais recente. O santoestevense, está invicto na carreira com 7 lutas e sete vitorias, 5 por nocautes e duas por decisão. Ele buscará a oitava vitória consecutiva. O seu combate mais recente foi quando nocauteou Isaías Silva, em apenas 41 segundos, no Fight On 4, evento realizado no dia 1 de abril.

Para continuar sua escalada na divisão, o santoestevense terá que passar pelo cearense Sandro "Apaga A Luz" 32 anos, que buscará recuperação. O atleta cearense acabou sendo nocauteado no Mixface/Tech-Krep FC pelo ucraniano Dmitry Poberezhets, que assinou contrato recentemente com UFC.

A maioria das lutas do Qualify Combat 2 são das Artes Maciais Mistas (MMA), mas o evento contará com o Muay Thai e Submission (Jiu Jitsu sem Quimono).

Atualmente, os ingressos podem ser adquiridos por meio dos telefones e WhatsApp da produção:

Renato Castro: 71 9-99680-1677

Leonardo Sousa: 71 9-99296-5443 (apenas WhatsApp)

コメント


Top Sports orgulhosamente criado por Wix.com ©2017.

bottom of page