Grande jogo do time Bianconeri e da Joia Dybala, que marcou dois gols ainda no primeiro tempo. Chiellini de cabeça fechou o placar. O jogo de volta será próxima quarta-feira (19) no Camp Nou.
Com dois gols do atacante argentino Dybala e um do zagueiro Chiellini de cabeça, a Juventus aplicou um acachapante 3 a 0 no Barcelona na tarde desta terça-feira (11) e abriu boa vantagem para o jogo de volta próxima quarta-feira (19) no Camp Nou.
Há 21 jogos invicta em casa, a Juve foi cirúrgica contra o time catalão, compacta e se defendendo bem, o campeão da Série A italiana segurou firme a vantagem conquistada por 3 a 0 na primeira partida das quartas de finais da UEFA Champions League.
Mesmo filme, mesma cena, mesmo diretor, cenário diferente. Em Turim pairou os sentimentos vividos pela equipa de Luis Enrique em Paris, nas oitavas de final, quando perdeu por 4 a 0.
Para o Barcelona avançar até a semifinal na segunda partida terá de marcar dois gols a mais que os italianos sofreram esta temporada na UEFA Champions League já que a Juve tem a defesa menos vazada do torneio.